Central de atendimento

Política de Trocas e Devoluções

A política de trocas será aplicada apenas para produtos que não forem utilizados e/ ou montados mediante a apresentação de nota fiscal e documentação com foto. Para os casos de cancelamento da compra, o cliente deverá aguardar o retorno da mercadoria ao estoque central da Ala Rodas. Após este trâmite, serão realizados os cancelamentos de pagamentos relacionados ao pedido.

Exceções sobre a política de Trocas/Devoluções

Produtos que apresentarem sinais de montagem ou utilização não serão aceitos como devolução ou troca.

Produtos com Defeito de Fabricação

Para produtos já utilizados, o produto será enviado para análise do fabricante. O prazo de resposta do fabricante quanto aos ajustes por defeito de fabricação fica condicionado à chegada da mercadoria em nosso depósito, contados 30 dias a partir desta data. O cliente tem a opção de entrar em contato diretamente com o fabricante do produto para um possível ajuste.

Produto em Desacordo com o Pedido Realizado (Embalagem Danificada / Pedido Incompleto / Envio de Produto Incorreto)

A coleta do produto será realizada em até cinco dias úteis, e o prazo de reenvio será o mesmo de uma nova entrega.