Central de atendimento

Cancelamento de pedido

Para cancelamento de pedidos, o cliente deverá entrar em contato com a nossa central solicitando-o. Caso a sua mercadoria esteja em posse da transportadora, o cancelamento não poderá ser efetuado. Para pedidos finalizados com cartão de crédito, o cliente deverá efetuar o cancelamento diretamente pela administradora do cartão por meio de protocolo de cancelamento. O prazo de ressarcimento do cartão de crédito é de responsabilidade do emissor do cartão. Visto que, o cliente deverá arcar com os custos de envio do produto à matriz. Para pedidos finalizados via depósito/boleto bancário, serão necessários os dados bancários do cliente para efetuarmos o reembolso via transferência bancária.

Cancelamentos efetuados pelo Ala Rodas

Todos os processos de cancelamento passarão por uma análise de cadastro. Se houver divergência ou ausência de algum dado, será realizado o contato com o comprador via telefone. Em alguns casos serão solicitados documentos adicionais. O não envio dos documentos ou o não sucesso na tentativa de contato resultará no cancelamento automático do processo.